Atenta a um mercado que está cada dia mais em evidência, a Torteria Haguanaboka, do Shopping Taubaté, lançou recentemente o serviço de delivery para tortas salgadas e doces, além de saladas, sucos, smoothies e demais itens do cardápio. O serviço está ativo somente dentro da cidade, tem um custo fixo de taxa de entrega e funciona em horários específicos, de segunda a quarta, das 11h às 14h e de quinta a domingo, das 16h às 21h.

“Fizemos uma análise na região e percebemos que o taubateano está cada vez mais adepto a pedir comida em casa”, afirma Carla Lessa, proprietária da loja. “As pessoas começaram a sair menos, todo mundo sofreu com a crise financeira e a entrega em casa traz comodidade e economia de tempo não só para o dia a dia, mas também em ocasiões especiais, como aniversários e reuniões de amigos”, ressalta. Para ela, o grande desafio é entregar a encomenda com a mesma qualidade que o cliente experimenta na loja. “Nosso serviço de entrega foi pensado para manter a qualidade e o sabor dos produtos, em um transporte seguro e rápido”, reforça a empresária.

Segundo dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), o setor de delivery e “to go” (quando o cliente compra algo e consome em outro local) faturou R$ 9 bilhões em 2015, e cresceu 12,5% em relação a 2014. 

Comentários

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO