Valéria Verdi, sócia-diretora da Torteria recebe certificado na loja da AV. Nove de Julho, pelas mãos de Natália Liese e Felipe Farrapo, do SEBRAE; Karina Baruel e Débora Bedini, do SENAC

As lojas da Torteria Haguanaboka, Vila Ady’anna e do Shopping Colinas, em São José dos Campos, da Torteria Haguanaboka receberam essa semana o certificado de excelência do PAS – Programa Alimento Seguro, do SEBRAE/SENAC – São José dos Campos. Ele atesta a excelência do negócio, quando se trata da produção, manipulação e estoque de alimentos. Em tempos em que muito se fala sobre a origem e a forma como são manipulados os alimentos, a Torteria se preocupa cada vez mais com boas práticas para reforçar seu posicionamento quando o assunto é segurança.

Durante seis meses, as lojas contaram com o auxilio de uma nutricionista que pontuou quais processos de gestão dos alimentos poderiam ser melhorados, evitando inclusive o desperdício de matéria-prima. Além da idealização de um manual de boas práticas, a consultoria englobou cursos de segurança, saúde e manipulação para os funcionários. Ao final do Programa, um selo de certificação do SEBRAE deve ser fixado nas lojas, atestando a excelência do negócio para os clientes que ali freqüentam.

Na loja do Shopping Colinas, Valéria Verdi, sócia-diretora da marca, recebe o certificado de (da esquerda para a direira) Karina Baruel, Felipe Farrapo, Debora Bedini e Natália Liese

O PAS – Programa Alimento Seguro do SEBRAE/SENAC, visa padronizar as lojas, de acordo com a legislação vigente. “Um dos pilares da Torteria é a qualidade, então, a participação no Programa atesta ainda mais a nossa preocupação em oferecer sempre o que há de melhor para nosso cliente”, afirma Valéria Verdi, sócia-diretora da Torteria. A empresária já estuda a extensão da aplicação do Programa para as outras lojas franqueadas da marca, em Taubaté e Mogi das Cruzes.

                        

Colaboradoras das lojas, que participaram das palestras e treinamentos também receberam o certificado e, tem agora, o objetivo de replicar o conhecimento aos demais funcionários da rede.

Comentários

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO