De massa, de palito, na casquinha, no potinho, na sobremesa. De qualquer jeito sorvete vai muito bem.  Ele é uma paixão nacional e muito consumido por aqui em qualquer época do ano. A Torteria Haguanaboka comercializa, há 26 anos, com exclusividade, os sorvetes da marca La Basque.

De conceito ‘premium’, a La Basque possui características artesanais e ingredientes selecionados. O resultado são sabores que encantam a todos os paladares, consistentes e com textura inigualável. Os mais pedidos em nossas lojas incluem café com crocante, creme, pistache, chocolate choc chip (com pedados de chocolate) e doce de leite. Uma nova versão do ‘chocolate dark’, opção de chocolate amargo, tem feito bastante sucesso também. Para aqueles que possuem algum tipo de restrição alimentar, estão de dieta ou simplesmente querem optar por algo mais leve, o sorbet de limão sem lactose e gordura é ainda uma ótima opção.

Além de saborear os sorvetes da forma tradicional, os clientes Haguanaboka também podem conferir toda a sofisticação dos sorvetes La Basque em nosso petit gateou e no brownie, que ficam ainda mais deliciosos por serem servidos com uma bola de sorvete da marca.

Curiosidade

O Dia do Sorvete é comemorado no dia 23 de setembro, data que marca também o início da primavera e a chegada das temperaturas mais quentes. Por esse motivo, a Associação Brasileira das Indústrias de Sorvete (Abis), desde 2002, instituiu este dia para celebrar esse alimento delicioso, que tem seu consumo incrementado no período. Mas quem acha que sorvete no inverno não combina não sabe a delícia que está perdendo. Afinal sorvete combina com qualquer clima, os apaixonados por sorvete sabem fazer a combinação perfeita do quente com o frio. No verão o sorvete faz sucesso até mesmo direto no pote e no inverno que ele é apreciado com mais requinte, sofisticação e, principalmente, mais acompanhamentos.

Passe em uma de nossas lojas e confira todos os sabores de sorvetes La Basque que temos disponíveis. Esperamos por vocês.

Comentários

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO