Para quem está pensando empreender em um negócio próprio e lucrativo, uma excelente opção  é o setor de alimentação, um ramo resiliente às crises. É possível, por exemplo, ingressar no time de franqueados da rede Torteria Haguanaboka, com um investimento de R$ 270 mil e faturar de R$ 80 mil a R$ 130 mil por mês.

Já estão previstas inaugurações de ao menos duas novas lojas da Torteria Haguanaboka nas cidades de Mogi das Cruzes e Taubaté. Um dos grandes diferenciais da marca está na elaboração própria dos produtos, com receitas caseiras, sem conservantes, corantes ou aditivos químicos. Há mais de 25 anos no mercado, a Torteria é referência regional em tortas salgadas e doces, sobremesas e bolos artesanais.

Confirma mais informações sobre o setor de franquias e seu crescimento:

  • Associação Brasileira de Franchising apurou um crescimento nominal de 7,6% na receita do setor no 1º trimestre de 2016 comparado ao mesmo período de 2015. O faturamento de R$ 31,331 bilhões subiu para R$ 33,709 bilhões.
  • Ainda de acordo com o levantamento, 108 novas marcas ingressaram no franchising brasileiro neste primeiro trimestre do ano, elevando o total de 3.073 apurado no ano passado para 3.181 redes em março de 2016.

Raio X – Torteria Haguanaboka
Investimento:
a partir de R$ 270 mil
Lucratividade: entre 10 a 15%
Previsão de retorno: de 24 a 30 meses
Faturamento médio: de 80 a 130 mil
Royalties: 6%

Sobre a Torteria Haguanaboka

A Torteria Haguanaboka é especializada em tortas doces e salgadas, com receitas caseiras, sem conservantes, corantes ou aditivos químicos. Trabalha também com a fabricação própria de bolos, saladas, sucos, milkshakes e smothies e as melhores marcas de cafés, sorvetes e chocolates. Há também uma linha exclusiva de produtos dietéticos, sem lactose e sem glúten, voltados para o público com restrições alimentares.

A história da Torteria Haguanaboka teve início em 1990 quando Valéria Verdi, diretora e fundadora, resolveu trocar o emprego de professora municipal pelo empreendedorismo e transformar o hobby de família em negócio.

Em 2015, ao lado de Alexandre Thibes, diretor de expansão, os sócios deram o início ao processo de expansão da marca através de franquias, com o objetivo de levar sabor e qualidade a outras cidades da região. Mais informações: www.torteria.com.br.

Comentários

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO