Se a ideia nas ceias de Natal e Ano Novo é encantar os olhos e também o paladar de convidados, amigos e familiares, o Bolo Vela Natalina da Torteria Haguanaboka se destaca com certeza. O produto leva na composição da sua massa a nobre castanha do Pará, passas ao rum e frutas cristalizadas, além de um pavio que acende de verdade. Um item sofisticado de decoração, totalmente comestível.

A receita é uma criação de Valéria Verdi, sócia-fundadora da rede que, inicialmente reproduzia a receita utilizando latas de óleo como formas, de modo a conferir ao bolo o formato exato de uma vela. Os anos se passaram e o produto continua fazendo sucesso nas lojas da marca. Esse ano, o Bolo Vela Natalina está sendo apresentado em dois tamanhos: pequeno e grande. Uma castanha faz o papel de pavio, ficando de 3 a 5 minutos acesso, conferindo ainda mais charme à decoração das festividades. Além de ser perfeito para enfeitar a mesa e a comemoração, o Bolo Vela Natalina também pode ser uma ótima opção de presente nessas datas, já que é embalado de forma artesanal e especial.

O cardápio completo de fim de ano da Torteria Haguanaboka está recheado de outros produtos incríveis para que você possa caprichar ainda mais em suas comemorações. Confira em todas as lojas (São José dos Campos – Vila Ady’anna Loja 1 e Shopping Colinas Loja 2; Shopping Mogi das Cruzes e Taubaté Shopping) e também consulta a lista completa de produtos em nosso site www.torteria.com.br.

Comentários

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO