A 24ª edição do Festival do Morango da Haguanaboka fez tanto sucesso que precisou ter seu prazo prorrogado até o dia 03 de julho, a pedido dos clientes. A extensão do Festival permitiu que o cardápio diferenciado, com produtos exclusivos e especiais, feitos com morangos frescos e selecionados, ficasse por mais tempo disponível nas lojas em São José dos Campos.

O Festival já é famoso na região e, este ano, o destaque ficou com as receitas dos Merengues Negro e Branco e o Fondue de Chocolate com Calda de Morango. Além deles, diversos outros bolos, pavês, mousses, cheese cakes e milkshakes à base de morango, ou com a fruta em sua composição, cobertura, calda, estiveram estampando a vitrine e encantando o paladar dos clientes.

festival-do-morango-01

Uma das novidades para esta edição foi a promoção de um evento de montagem de tortas com a participação dos clientes. O “workshop” que teve a supervisão de Valéria Verdi, diretora e fundadora da marca, funcionou da seguinte forma: os clientes se inscreveram previamente e, nos horários e dias marcados, estiveram na Loja 1, da Av. Nove de Julho, para montar um bolo exclusivo com a sua assinatura. Para Valéria, a experiência foi única e reveladora “A cada bolo montato, uma surpresa. Um toque diferente, uma decoração inusitada e criativa, foi muito interessante ver como nossos clientes se saíram”, afirma Valéria. “Desmistificamos o pensamento do cliente de que ele não conseguiria montar um bolo igual ao que ele vê todos os dias em nossas vitrines. Ele pode sim e com a nossa ajuda tudo ficou ainda melhor e mais gostoso”, finaliza a empresária.

Não conseguiu participa? Não tem problema, em breve teremos mais novidades. Enquanto isso, você pode dar uma passadinha nas lojas da Torteria Haguanaboka sempre que quiser e se deliciar com muita coisa boa.

festival-do-morango-02

Comentários

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO