História de Sucesso

A história da Torteria Haguanaboka teve início em 1990 quando Valéria Verdi, diretora e fundadora da marca, então com 22 anos, resolveu transformar o hobby de família em negócio. Valéria gostava de cozinhar para os familiares nas festas aos finais de semana e recebia sempre muitos elogios por suas receitas. A paixão virou negócio quando ela resolveu trocar a profissão de professora da rede municipal de São José dos Campos pelo sonho de empreender. A inauguração de sua primeira loja, na Av. Adhemar de Barros, região central da cidade, foi um verdadeiro sucesso.

De lá para cá, Valéria coleciona clientes assíduos que, além de terem o prazer de degustar as deliciosas receitas do cardápio, ainda podem desfrutar de um ambiente acolhedor, charmoso, agradável e muito aconchegante nas duas lojas da marca: Avenida 9 de Julho, região central e no Shopping Colinas.

Torteria Haguanaboka
Loja Haguanaboka

Com tanto sucesso, chegou, em 2015, o momento ideal para fazer o negócio crescer. Foi então que Alexandre Thibes, engenheiro e administrador de empresas, passou a fazer parte do time Haguanaboka, após muita pesquisa de mercado, dando inicio ao processo de expansão da marca através de franquias. Empreender sempre foi uma prerrogativa na vida de Alexandre que, com vasta experiência em grandes empresas, buscava algo inovador e de qualidade para investir. Atualmente, ele é o diretor de expansão da marca e, em sociedade com Valéria, tem como objetivo principal levar todo o sabor caseiro da Torteria Haguanaboka para outras cidades e regiões.

Em breve, os mesmos produtos caseiros, sem conservantes, corantes ou aditivos químicos, da época em que Valéria deu início ao seu negócio, poderão ser encontrados em diversas localidades. Venha provar nossas delicias, esperamos por você.

Missão

Levar sabor, prazer e alegria aos nossos clientes com produtos de qualidade e com um toque caseiro,preparados sem conservantes,corantes ou aditivos químicos em uma ambiente aconchegante e com atendimento diferenciado.