Equipe da TV PEGN com a mão na massa na cozinha industrial da Torteria: dia de gravação

Recentemente a Torteria Haguanaboka conquistou muitas inserções em veículos de comunicação regionais e nacionais. Ótimas oportunidades de contar a história da marca, como tudo começou e todo o sucesso das receitas que dão Haguanaboka aos clientes há 27 anos.

Na TV Globo, o Programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios contou a história de empreendedorismo de Valéria Verdi, sócia-diretora da rede. A repórter Paula Monteiro e sua equipe estiveram em São José dos Campos e, além de contarem como tudo começou, também aproveitaram para entrevistar Alexandre Thibes, sócio-diretor da rede na expansão por franquias.

Confira algumas fotos desse dia e ao final, um link para a matéria completa!

Valéria conversou com a repórter Paula Monteiro sobre o início de sua história empreendedora

Alexandre Thibes, sócio-diretor da Torteria também concedeu entrevista `TV Globo

Confira aqui a matéria completa: https://goo.gl/InE8O1 

Já no início de maio, a entrevista foi para a jornalista Maria Cândida no Programa Manhã Leve. Valéria esteve nos estúdios da TV, que ficam no subsolo da Basílica de Nossa Senhora Aparecida, para participar AO VIVO, do programa. Os dois últimos quadros, com participação da empresária, abordaram o empreendedorismo e como é possível sim empreender e ter sucesso fazendo o que se gosta.

Clique aqui e confira a matéria completa: https://goo.gl/qgxKYt  

A Torteria inovou também na Páscoa 2017 e ofereceu aos clientes a possibilidade de eles montarem os seus próprios Ovos de Páscoa de colher personalizados. A novidade foi destaque em dois programas da TV Vanguarda. O Jornal Vanguarda foi até a loja do Shopping Colinas e conversou com Valéria Verdi sobre como surgiu a ideia. Já o Vanguarda Mix, gravou a abertura e encerramento do programa especial de Páscoa na loja da Av. Nove de Julho, em São José, com os apresentadores Jonas Almeida e Kelly Maria montando seus próprios presentes.

Teve até foto com a equipe Haguanaboka!

A matéria completa separamos pra vocês conferirem aqui: https://goo.gl/O2zfHQ

Ufa, pensa que acabou? Não! Vale a pena investir para crescer na crise? Valéria Verdi falou um pouco mais sobre isso também no Jornal Vanguarda, ao repórter Pedro Mello e mostrou em detalhes o recente investimento da marca: uma cozinha industrial equipada com o que há de melhor no mercado para produzir e distribuir as deliciosas tortas da rede para todas as lojas. Confira: https://goo.gl/JqNqR9

A Torteria está sempre em busca de oportunidades na mídia para mostrar e contar sua história.

Aproveite as matérias acima citadas para se inspirar! 💋

Comentários

comentários