Um dos destaques da Torteria para o Dia das Mães desse ano, comemorado no próximo dia 14 de maio, é Torta Mesclada, receita de massa de pão de ló, duas camadas de creme à base de leite condensado e creme de leite, marshmallow e calda de chocolate. A Torta Mesclada é o carro-chefe doce da marca e um dos itens mais pedidos pelos clientes. Outras tortas doces como Torta de Limão e doces como Cheesecake e Pavê, também podem alegrar o menu do almoço nesse dia tão especial. Duvida?

A Torteria Haguanaboka tem diversas sugestões especiais, para agradar as mães de todos os paladares. Desde a mãe fitness, até a mãe com restrições alimentares, passando pela mãe que gosta mais de doces ou aquela que tem o paladar mais voltado para o salgado. O cardápio das lojas de São José dos Campos, Taubaté e Mogi das Cruzes está recheado de opções, com o diferencial da produção totalmente caseira, ou seja, receitas que não levam conservantes, corantes ou aditivos químicos. Também é possível encomendar a sua torta, com antecedência e não correr o risco de chegar de mãos vazias na reunião de família. Gostou?

Presentear a sua mãe com uma deliciosa torta é, inclusive, a aposta da Torteria para esse ano. Que tal surpreender? As receitas salgadas vão levar mais sabor, qualidade e elegância para sua mesa. Destacam-se as tortas de frango com catupiry, brócolis ao queijo, bacalhau, palmito, alho poro, calabresa, dentre outras. Os recheios de batatas ao queijo e de muçarela de búfala com tomate seco e manjericão também fazem sucesso.

Os valores no cardápio variam de acordo com o sabor, tipo e tamanho do produto. Todos os produtos são entregues em uma embalagem presenteável especial. Além disso, as lojas da Torteria Haguanaboka funcionarão em horário normal no domingo, tornando-se assim uma ótima opção também para aqueles que desejam proporcionar à sua mãe um almoço diferente, em um ambiente confortável e aconchegante. Sua família merece o melhor!

Passe em uma das lojas e comemore o Dia das Mães com Haguanaboka! Loja 1, Loja 2, Loja 3, Loja 4.

Comentários

comentários