O Dia das Mães está chegando e sempre fica aquela reflexão: será que estamos retribuindo à nossa mãe o mesmo amor que ela nos deu a vida inteira? Amor de mãe é incondicional. Uma mistura de carinho, beijos molhados, broncas e até puxões de orelha.

Amor de mãe é emoção, é força, é puro coração… e é doce! Doce feito os doces da Haguanaboka, que conquistam todos os tipos de mãe.

Aquela mãe que é conectada e não perde a oportunidade de fazer comentários nas redes sociais sobre o quanto ama seus filhos. Aquela mãe atleta que sabe que a saúde é importante para o desenvolvimento das crianças e cuida com carinho de cada detalhe, desde a atividade física até a alimentação dos “filhotes”.

Aquela mãe que é puro coração e orgulho, se derrete toda em cada apresentação escola ou uma etapa nova de vida vencida. Até aquela que é tradicional em todos os momentos, inclusive na hora de cozinhar deliciosas receitas para toda a família.

Misturando tudo isso, a Haguanaboka criou uma receita super saborosa e que é a cara dessa diversidade materna: torta vegana de banana com ganhasse de cacau. Não tem mãe que não se derreta por ela.

Ficou com Haguanaboka? Então é só dar um pulinho em uma de nossas lojas, encomendar a sua e presentar a mamãe. Que tal? Acompanhe também o nossos Facebook e fique sempre bem informado!

Publicado em: 07 de maio de 2018

Comentários

comentários